Urbanova Premium, onde morar será um prazer…

O lugar que imaginamos para viver bem na cidade com certeza é um condomínio de qualidade, em um bairro tão bem localizado, que preserva a tranquilidade, ao mesmo tempo em que tem acessos fáceis aos melhores estabelecimentos e pontos importantes da cidade.

Imagem8 
O nome desse lugar é Urbanova Premium.

Condomínio fechado, segurança com portaria, ruas privativas, área verde com 4.600m² de mata preservada, equipamentos de ginástica ao ar livre, playground e muito espaço livre.

A qualidade do bairro, somada a qualidade do condomínio, se completa com uma bela casa, bem projetada e caprichosamente construída em cada detalhe. Porque, mais do que morar com segurança e praticidade, é essencial morar bem.

O lugar onde vamos viver o dia a dia é o mesmo lugar agradável e acolhedor onde vamos viver os melhores momentos com a família e com os amigos. Precisa ser um lugar especial. A arquitetura que combina arte e técnica define o conceito das casas do Urbanova Premium. Imagine uma casa ampla e bonita...

Urbanova é um bairro conhecido pelos condomínios residenciais de alto padrão. O projeto de urbanização e infraestrutura, desenvolvido pelos profissionais da Sérgio Porto Engenharia para o Urbanova Premium, evidencia a proposta de trazer para o bairro mais um empreendimento com esse nível de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário